Onça que matou caseiro em MS não voltará para a natureza, diz ICMBio
O animal vai permanecer em cativeiro. O bicho deverá ser destinado a uma instituição mantenedora de fauna apta a recebê-lo e será incorporado ao Programa de Manejo Populacional da Onça-Pintada, coordenado pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade).
Ler matéria completaAposta de Campinas leva R$ 7,8 milhões ao acertar todas as dezenas da Quina
Concurso 6714 somou outras 54 apostas que tiveram quatro acertos, uma delas de Indaiatuba. Quina, Loteria
Ler matéria completaO que o Santos pode ganhar com a 'escalação de Neymar' contra o Bragantino
O Santos terá quase o mesmo time que Neymar publicou sem querer no Instagram. Lesionado, o craque mostrou um campinho com os jogadores na última quarta-feira.
Ler matéria completaPedestre morre atropelado por ônibus ao tentar atravessar a BR-376, no Paraná
Acidente aconteceu em Palmeira, nos Campos Gerais, na madrugada deste sábado (26). Motorista e passageiros do ônibus não se feriram. Jovem morre atropelado por ônibus ao tentar atravessar a BR-376, no Paraná
Ler matéria completaIR 2025: saiba como declarar previdência privada e pensão alimentícia
De acordo com as regras da Receita Federal, até 12% dos rendimentos obtidos em 2024 podem ser abatidos com essa modalidade. Porém, alguns detalhes precisam ser levados em consideração.
Ler matéria completaMarido 33 anos mais jovem de Leandro Karnal abre o jogo sobre relação
"Eu nunca imaginei que amaria um homem, ainda mais tão mais velho que eu. Temos um Jesus Cristo entre nós", disse Fadul, referindo-se à diferença de 33 anos entre os dois.
Ler matéria completa'Essa guerra está ficando sem explicação, ninguém quer falar em paz', diz Lula sobre conflito entre Rússia e Ucrânia
Presidente Lula conversou com a imprensa em Roma, onde participou do funeral do papa Francisco. Ele também pediu uma solução para a 'violência que Israel comete contra a Faixa de Gaza'. Lula fala após fim do funeral do papa Francisco
Ler matéria completaCasal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Em novembro de 2024, o casal encontrou a bebê de bruços e sem respirar no berço. Eles a levaram imediatamente para um hospital, onde a criança foi declarada morta.
Ler matéria completaPayet nega agressão, mas diz que beber urina era comum entre o casal
Payet também relatou que a advogada manifestou o desejo de ser urinada durante as relações, prática que, segundo ele, foi realizada diversas vezes de forma consensual.
Ler matéria completaVídeo mostra queda de avião da polícia na Tailândia
O acidente foi registrado em vídeo por testemunhas que estavam no local.
Ler matéria completa