Vale lembrar que, fora casos de estupros, na maioria dos casos, os homens já abandonaram as mulheres...
Ler matéria completaMaria Beltrão irá assumir o 'É de Casa' (Globo), a partir do dia 9 de julho
Ler matéria completaContribuintes poderão acessar o site da prefeitura, apenas com a inscrição imobiliária e CPF/CNPJ ou CMC e CNPJ para adesão ao pagamento à vista ou parcelamento de débitos mais recentes. Londrina disponibiliza novo acesso facilitado para adesão ao Programa de Regularização Fiscal
Ler matéria completa"Vamos focar em mudar a mentalidade", publicou o astro britânico em português
Ler matéria completaO músico morreu no dia 26 de maio, aos 60 anos
Ler matéria completaAo todo, segundo governo, foram 1,9 milhão de contratações e 1,6 milhão de demissões em maio. Saldo do ano é de 1,05 milhão de vagas criadas; em 2021, no mesmo período, foram 1,16 milhão. O Ministério do Trabalho informou nesta terça-feira (28) que o Brasil gerou 277 mil empregos com carteira assinada em maio deste ano.
Ler matéria completaNo acumulado dos cinco primeiros meses deste ano, foram abertas 1,05 milhão de vagas com carteira assinada, segundo números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. O Brasil gerou 277 mil empregos com carteira assinada em maio deste ano, informou nesta terça-feira (28) o Ministério do Trabalho e da Previdência Social.
Ler matéria completaDados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) foram divulgados pelo Ministério do Trabalho e da Previdência Social. O Brasil gerou 277 mil empregos com carteira assinada em maio deste ano, informou nesta terça-feira (28) o Ministério do Trabalho e da Previdência Social.
Ler matéria completaLíderes dos países mais ricos também concordaram em pressionar pela proibição das importações de ouro da Rússia como parte dos esforços para apertar as sanções contra Moscou. Mario Draghi (Itália), Justin Trudeau (Canadá), Emmanuel Macron (França), Olaf Scholz (Alemanha), Olaf Scholz (Alemanha), Joe Biden (EUA), Boris Johnson (Reino Unido) e Fumio Kishida (Japão), durante encontro do G7, em imagem de 26 de junho
Ler matéria completaO g1 errou ao informar em reportagem publicada nesta terça-feira (28) que o reajuste do vale-refeição e alimentação chega a superar a inflação e o aumento salarial no acumulado em 12 meses até março. Na verdade, o aumento dos valores médios ficou em 7,42% (vale-refeição) e 10,08% (vale-alimentação), abaixo da inflação medida pelo IPCA (11,3%) e INPC (11,73%). Leia a reportagem corrigida.
Ler matéria completa