A recente compra da rede social pelo bilionário Elon Musk pode ser o empurrão que faltava para a companhia sair do prejuízo. Desde que fez sua oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) em 2013, o Twitter, rede social recém-comprada por US$ 44 bilhões pelo bilionário sul-africano Elon Musk, vive uma trajetória de altos e baixos. Do ponto de vista financeiro, mais baixos do que altos. Exceto por 2018 e 2019, anos em que a empresa gerou lucro operacional para seus acionistas, a rentabilidade oscila, mas não passa do marcador negativo.
Ler matéria completaMuitos cientistas duvidam que uma declaração do tipo possa ajudar a conter a epidemia
Ler matéria completaA métrica, que reflete o desempenho da Bolsa de Valores, é o mais importante índice da B3. Inteligência Financeira
Ler matéria completaArraial realizado desde 1982 é registrado como Patrimônio Histórico Imaterial do Município e ocorre, nesta quinta-feira (23), após dois anos suspenso por causa da pandemia. Hoje tem festa junina!
Ler matéria completaDezenas de estados permitem o porte quase irrestrito de armas em público, mas em seis estados controlados por democratas, os proprietários de armas precisam optar por licenças de porte oculto. Suprema Corte dos EUA decide a favor de direito ao porte de armas em público
Ler matéria completaA resolução entra em vigor no dia 22 de outubro
Ler matéria completaO senador divulgou uma nova versão para a saída de Ribeiro do governo em março
Ler matéria completaA cantora casou com Sam Asghari no início do mês
Ler matéria completaComodidade e modernidade favorecem a qualidade de vida em empreendimentos imobiliários Que a pandemia trouxe muitas mudanças nas quais todos precisamos nos adaptar, a gente já sabe. Os lares se tornaram extensões do trabalho, de treino nosso de cada dia e dos momentos de lazer. O pós-pandemia consolidou algumas dessas mudanças e adaptações em nossas vidas e na nossa rotina. E o mercado imobiliário, assim como outros setores da sociedade é reflexo desse novo cenário.
Ler matéria completaServiço da Prestes Construtora oferece suporte para organizar detalhes e tornar o imóvel funcional, pronto para morar Quem não quer mudar para um apartamento prontinho, como tudo no lugar e com a sua personalidade? Aliar a comodidade, conforto e segurança estão entre os principais aspectos na hora de comprar um imóvel. Mas não é só isso. Alguns detalhes como a iluminação, colocação de piso e móveis planejados podem aumentar o tempo de espera para ocupar a moradia, mesmo depois da entrega das chaves. Construtoras e empresas do mercado imobiliário têm buscado maneiras de facilitar a vida do cliente, que cada vez mais quer praticidade.
Ler matéria completa