Pedidos analisados passaram de 63 mil em 2020 para 70 mil 2021; concessões caíram de 26 mil para 3 mil. Governo diz que maioria foi rejeitada porque solicitantes não foram a entrevista. O governo federal informou nesta segunda-feira (20) que o Brasil analisou no ano passado 70.933 mil pedidos de refúgio e que 3.086 foram concedidos, o que equivale a 4,3% do total.
Ler matéria completaPedidos analisados passaram de 63 mil em 2020 para 70 mil 2021; concessões caíram de 26 mil para 3 mil. Governo diz que maioria foi rejeitada porque solicitantes não foram a entrevista. O governo federal informou nesta segunda-feira (20) que o Brasil analisou no ano passado 70.933 mil pedidos de refúgio e que 3.086 foram concedidos, o que equivale a 4,3% do total.
Ler matéria completaMaisa Silva recebeu uma homenagem de familiares e amigos no "Domingão com Huck"
Ler matéria completaAinda não serão feitas entrevistas e os dados serão colhidos apenas por meio de observação
Ler matéria completaPresidente da Câmara fez pressão para a saída do executivo, que se concretizou nesta segunda. Para Lira, não há 'vencedores nem vencidos' com esse desfecho, já que os preços dos combustíveis seguem altos. Após o presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, ter pedido demissão nesta segunda-feira (20), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que vinha defendendo a saída do executivo, escreveu que "não há o que comemorar" em relação aos recentes acontecimentos na estatal.
Ler matéria completaApós o presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, ter pedido demissão nesta segunda-feira (20), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que vinha defendendo a saída do executivo, escreveu que "não há o que comemorar" em relação à estatal.
Ler matéria completaDois atores de 'The Chosen One' da Netflix morreram e seis ficaram feridos após acidente com van no ...
Ler matéria completaInscrições para o processo seletivo simplificado ocorrem entre esta segunda e a quarta-feira (22). Prefeitura de Campinas
Ler matéria completaNaftali Bennett anunciou que vai dissolver o Parlamento e por falta de consenso entre a coalizão que garantiu sua eleição em 2021. Israelenses deverão voltar às urnas em outubro pela 5ª vez em três anos. Naftali Bennet na sessão do Knesset em que foi confirmado como novo premiê de Israel, em 2021.
Ler matéria completaPrimeiro-ministro, Naftali Bennett, anunciou que vai dissolver o Parlamento por falta de consenso da coalizão que garantiu sua eleição há apenas um ano. Há apenas um ano no poder, o primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, anunciou nesta segunda-feira (20) que vai dissolver o Parlamento e convocar novas eleições do país.
Ler matéria completa