A causa da morte de Renato Tommaso não foi revelada
Ler matéria completaA atleta assinou contrato de duas temporadas com a equipe da Major League Soccer (MLS)
Ler matéria completaYoon Suk Yeol sofreu impeachment há pouco mais de duas semanas
Ler matéria completaOs primeiros países que celebram o réveillon ficam na Oceania, como a Nova Zelândia e a Austrália. Depois, comemoram os países da Ásia, da África e da Europa. As comemorações do Ano Novo 2025 já começaram pelo mundo. Os primeiros países que celebram o réveillon ficam na Oceania, como a Nova Zelândia e a Austrália.
Ler matéria completaKiribati e Nova Zelândia são os primeiros países a entrar em 2025; ACOMPANHE Países de todo o mundo iniciam os preparativos para a passagem de ano.. A Ilha do Natal, da República de Kiribati, foi o primeiro local a comemorar chegada de 2025, às 7h do horário de Brasília. . Os últimos locais do mundo a celebrar o Réveillon serão as Ilhas Baker e Howland. Por lá, pelo horário de Brasília, a virada será às 9h do dia 1º.. No Rio de Janeiro, mais de 2 milhões de pessoas são esperadas para o réveillon de Copacabana.. Em Nova York, a tradicional virada de ano na Times Square também deve reunir milhares de pessoas.
Ler matéria completaPerfumada e com taninos intenso, variedade tem potencial de envelhecimento. A uva tinta Romano é desconhecida até mesmo para os especialistas em vinhos. Porém, ela produz vinhos bem interessantes, sobretudo no Chile onde renasceu graças a um projeto da vinícola Santa Carolina.
Ler matéria completaGalípolo assume o cargo na vaga decorrente do término do mandato de Roberto Campos Neto
Ler matéria completaOs gravadores da aeronave serão examinados no Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadore...
Ler matéria completaVítima desapareceu no domingo (29) e foi encontrado na noite de segunda-feira (30) por pedestres na região do Balneário Flórida, segundo o Corpo de Bombeiros. Bombeiros fazem buscas por menino de 12 anos que desapareceu após se afogar em praia no litoral do Paraná
Ler matéria completaA taxa de custódia era cobrada semestralmente, em janeiro e em julho. Agora, só será cobrada em três casos específicos.
Ler matéria completa